Entrar Registrar

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[STT]Holi muito ruim
Esse holi além de ser adm é um inútil, o mlk nn faz nada, não vê report, deve nem sabe oq é aimbot. Teve que entrar outros adm pra banir os hack agorinha (16:40 . 07/05) e além de ser inútil não tem educação.

Prints: http://imgur.com/a/fZ6FY

E holi, nem vem falar nn não, tu ta errado e tem q ficar caladinho seu inutil, até o Ido faz mais coisa q tu
      [Imagem: giphy.gif]
O caso será avaliado, tomaremos as providências cabíveis de acordo com a decisão da Direção.

OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO!
B R S I L
Um país de todos!
(07/05/2017, 18:12)[STT]Unilever[SD] Escreveu:
O caso será avaliado, tomaremos as providências cabíveis de acordo com a decisão da Direção.

OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO!
vlw delicinha  Blush
(07/05/2017, 18:03)Saturnix Escreveu: Esse holi além de ser adm é um inútil, o mlk nn faz nada, não vê report, deve nem sabe oq é aimbot. Teve que entrar outros adm pra banir os hack agorinha (16:40 . 07/05) e além de ser inútil não tem educação.

Prints: http://imgur.com/a/fZ6FY

E holi, nem vem falar nn não, tu ta errado e tem q ficar caladinho seu inutil, até o Ido faz mais coisa q tu

Voce acha que adm so de ver o report ja tem que banir ?

1-Eu estava sozinho no serve,q tava com 50 players on
2-tava chegando varios reports
3-nem deu tempo de ver o seu /report e vc ja tava me chingando no /adm

Pq so pois as prints de min,e nao as suas me chingando  ¯\ _(ツ)_/¯
Holi, tu acha que qualquer coisinha a gente reporta? Mesmo vc não sabendo identificar hacks, os reportados xitavam suficiente pra qualquer um ver. Sim, vc erao único adm em meio de 50 players e tinha dezenas de reports, maaaaas vc nn chegava a banir ngm. Vc é inútil, e ao invés de aceitar e melhorar, continua falando
(08/05/2017, 20:41)Saturnix Escreveu: Holi, tu acha que qualquer coisinha a gente reporta? Mesmo vc não sabendo identificar hacks, os reportados xitavam suficiente pra qualquer um ver. Sim, vc erao único adm em meio de 50 players e tinha dezenas de reports, maaaaas vc nn chegava a banir ngm. Vc é inútil, e ao invés de aceitar e melhorar, continua falando

Nao vo continuar discutindo com voce pois ''so voce q me acha ruim de adm'' e outra voce ja esta ban...
Não falar com vc é um privilégio, mas entenda que você não é a autoridade máxima e tbm kkkkkkk pqp acha mesmo que é apenas eu que te acho lixo? Abra seus olhos, vc está sendo iludido, verá que não é só eu q acha isso.
(08/05/2017, 23:18)Saturnix Escreveu: Não falar com vc é um privilégio, mas entenda que você não é a autoridade máxima e tbm kkkkkkk pqp acha mesmo que é apenas eu que te acho lixo? Abra seus olhos, vc está sendo iludido, verá que não é só eu q acha isso.

Nao vi ngm vir aqui reclamar além de você,e você tá ban do serve por negar TV e n quis correr atrás,então nao enche lek,CASO ENCERRADO
Nem mod/adm no fórum vc nn tem, e é igual vc falou no facrbook: "Falam mal de vc pelas costas mas nn tinham coragem de falar na cara." Então do mesmo jeito q falam isso de mim, falam de vc tbm acéfalo, parece q nasceu ontem, e acha que não to correndo atrás do meu ban? Está mas do q enganado seu otário, assume que ta errado e cale a boca inútil
(09/05/2017, 20:27)Saturnix Escreveu: Nem mod/adm no fórum vc nn tem, e é igual vc falou no facrbook: "Falam mal de vc pelas costas mas nn tinham coragem de falar na cara." Então do mesmo jeito q falam isso de mim, falam de vc tbm acéfalo, parece q nasceu ontem, e acha que não to correndo atrás do meu ban? Está mas do q enganado seu otário, assume que ta errado e cale a boca inútil

Estás chingando porquê ? Se acha q eu nao sei quem é meu amigo de vdd e quem fala pelas costas ? E como assim você tá atrás do seu desban se fez aquele DRAMINHA no GPP do face. conheço sua Laiá,já disse,deu esse tempo pra limpar totalmente o PC e depois passar TV. A outros admin você engana,a min NÃO.

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)