Entrar Registrar

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[STT]Rynex e [STT]Holi: Abusers
                                                 Escrito Por: N3$QUIK

Donos: vocês deixaram o primeiro abuso sem punição... assim os administradores veem que não acontece nada econtinuam a abusar... peço que olhem está denuncia até o final...

[STT]Holi     

Bom... Tudo isso aconteceu após eu chamar um amigo pra jogar no servidor. 
    Este meu amigo entra no servidor, tira  x1 com o administrador [STT]Holi e injustamente toma um ban. (Motivo: Aimbot)
    Coloquei esse meu amigo no grupo "PLAYERS - WAR EM LAS VEGAS" pra ele falar com os administradores para passar TV ser desbanido do servidor... Os administradores não querem aceitar e recusam passar TV nele, injusto o cara não ter direito de passar TV
    Meu amigo digita "TV Free" mais ele erra uma tecla e digita "TV Fee" bom Wesker começa a floodar "Fee", os administradores não fazem nada... Então eu floodo pra zoar também "N3$QUIK GOSTOSO/LINDO" e me removem do grupo, em seguida me colocam de novo, Wesker continuo a floodar e ai eu comecei também, então...

[STT]Rynex

Fala que vai me banir... ele loga no servidor e me bane de verdade, eu entro no servidor e tiro print para ter provas, nada a ver uma zoeira no Skype levar um administrador a banir um player. Então ele manda [STT]Everton me remover do grupo... Já denunciei este Rynex outra vez e nada aconteceu. Três anos no servidor... só não paro de jogar no server por que tenho amigos ai, mais sinceramente.... DESANIMOU, um servidor legal como o War Em Las Vegas ter administradores incompetentes, ("A o server não lota por que não tem hosted")... Hum será mesmo ? sem hosted ele poderia pegar 30+
mas é difícil chegar a 15... falta de hosted nada... falta de administradores que querem realmente ver o servidor bom.
   Gostaria que removessem o cargo  dele... Eu sei ("Há Rynex É Level 4 Quem Vai Acreditar No Nesquik") ? Ai que está o problema... Já denunciei este administrador e nada aconteceu...

Outro Caso: Não é grande coisa mas na minha opinião foi um erro, Eu e Rynex Vamos x1 e ele ganha, então começa a zoar meu clã, "(KwX)" então vou e invado a base do clã dele e dou um HeadShot nele e falo: 
-Toma babaca kkkkkkk.
  E ai do nada... o cara me da um aviso "Xingando Adm" ... 5 minutos depois ele fala "Babaca" para um player, o zCoKe.... e ai ? ofendeu também... se o Wesker chama ele de babaca ele avisa o Wesker? KKKKK Claro que não ! Wesker é do clã dele... Então Já que Os Players Não Podem Xingar Os Administradores Também Não! PORRA.
 Eu sei que as vezes eu dou umas mancadas... Man mas banir por causa de flood ? fala sério

Provas:  http://imgur.com/a/ueRpm
Por que não pensa primeiro de fazer essa merda? Sai floodando igual um doente, e quando falo que vou banir oque você faz? Simplesmente fala "duvido", e continuando floodando, se tivesse pelo menos uma mentalidade maior isso não teria acontecido, e mesmo depois do ban, você continua floodando. Por que já não parou de floodar enquanto eu falei que ia banir? Você simplesmente tocou o foda-se, acho que você está achando que é qualquer coisa.

Segundo: Quando lhe avisei por ofensa ao admin, você me xingou, e novamente oque aconteceu? Eu não estava zoando com você, você da um HS, e xinga, e outra, já com o coke, estávamos brincando(zoando), quando ele mesmo também confessou isso.
                                                   RyNeX

winners don't use cheats.
(29/05/2017, 11:04)[STT]RyNeX Escreveu: Por que não pensa primeiro de fazer essa merda? Sai floodando igual um doente, e quando falo que vou banir oque você faz? Simplesmente fala "duvido", e continuando floodando, se tivesse pelo menos uma mentalidade maior isso não teria acontecido, e mesmo depois do ban, você continua floodando. Por que já não parou de floodar enquanto eu falei que ia banir? Você simplesmente tocou o foda-se, acho que você está achando que é qualquer coisa.

Segundo: Quando lhe avisei por ofensa ao admin, você me xingou, e novamente oque aconteceu? Eu não estava zoando com você, você da um HS, e xinga, e outra, já com o coke, estávamos brincando(zoando), quando ele mesmo também confessou isso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei né, "banir" por causa de um flood ? 

1°- o flood foi no Skype, e vc vem meter isso no server ? kkkkkkkkkk "eu n tenho mentalidade né" :V
Minha opnião: O player floodar no Skype ou TeamSpeak3 não te nada á ver com o servidor, a punição tem que ser no Skype e não no servidor e já que "flood" no skype da ban no servidor, se eu colocar meu nome no skype de "wesker" ou qualquer outro player e xingar staff ou só floodar mesmo no Skype o player vai ser banido injustamente no servidor? O player merece ser desbanido e o staffer receber uma punição.
ADMNISTRADOR
(29/05/2017, 13:14)SiDi Escreveu:
(29/05/2017, 11:04)[STT]RyNeX Escreveu: Por que não pensa primeiro de fazer essa merda? Sai floodando igual um doente, e quando falo que vou banir oque você faz? Simplesmente fala "duvido", e continuando floodando, se tivesse pelo menos uma mentalidade maior isso não teria acontecido, e mesmo depois do ban, você continua floodando. Por que já não parou de floodar enquanto eu falei que ia banir? Você simplesmente tocou o foda-se, acho que você está achando que é qualquer coisa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei né, "banir" por causa de um flood ? 

1°- o flood foi no Skype, e vc vem meter isso no server ? kkkkkkkkkk "eu n tenho mentalidade né" :V

Você foi avisado não quis parar, tomou a punição, o banimento foi revogado 1 minuto depois do ban.

(02/06/2017, 16:41)[Spider] Escreveu: Minha opnião: O player floodar no Skype ou TeamSpeak3 não te nada á ver com o servidor, a punição tem que ser no Skype e não no servidor e já que "flood" no skype da ban no servidor, se eu colocar meu nome no skype de "wesker" ou qualquer outro player e xingar staff ou só floodar mesmo no Skype o player vai ser banido injustamente no servidor? O player merece ser desbanido e o staffer receber uma punição.

Você é admin? Não. Dono? Não. Sub Dono? Não. Foi citado na denúncia? Não tente colocar uma punição em alguem, sem ter poder.
                                                   RyNeX

winners don't use cheats.
Isso ae Nesquik, ta certinho  Sleepy
      [Imagem: giphy.gif]
(04/06/2017, 01:34)Saturnix Escreveu: Isso ae Nesquik, ta certinho  Sleepy

<3

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)