Entrar Registrar

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adm inutil pqp
Adm [STT]Eliaas.Tk (noob do rolê) tava presente e ativo no jogo enquanto os Wok (os fã da spp que nn deixa a gente queto) estavam fazendo spawn kill na base da SPP, ai fala pra porra do adm avisar os cara e ele ainda fica zoando. Pqp tem mais DN nesse crlh nn? server ownando sem hosted mas com aqueles adm de merda que nn faz caralhas nenhuma e quando entra fica esc tnc

Vem falar q é mentira nn fdp, é verdade sim pnc
      [Imagem: giphy.gif]
O espaço é livre no servidor para qualquer jogador poder matar outro em qualquer situação.

Um anti-spawn kill será implementado a partir de amanhã, tornando imortal o jogador ao spawnar até que ele use um comando, atire ou pressione teclas de movimento.
Era na base do meu clã (SPP) e mesmo assim Spawn kill é proibido que resulta em aviso
Noob, KK Quem de lá tava ausente pra ser spawn kill ?

Pelo jeito você vai reclamar de todos administradores até você entrar?

Eu estava lá e estavam matando vocês, vocês não tentaram nem reagir só ficava morrendo por querer mesmo parecia.

E sim pode matar na base de outro clã.
(17/06/2017, 18:56)Eliaasz. Escreveu: Noob, KK Quem de lá tava ausente pra ser spawn kill ?

Pelo jeito você vai reclamar de todos administradores até você entrar?

Eu estava lá e estavam matando vocês, vocês não tentaram nem reagir só ficava morrendo por querer mesmo parecia.

E sim pode matar na base de outro clã.

Não tenho como objetivo denunciar adm pra eu entrar. E NÃO reagimos pq era SPAWN KILL caralho, é dificil entender? tivera que sair geral pra burlar esse crlh. Pode matar em qualquer lugar, mas usando spawn kill não demente e se tu tava lá, do jeito q é puxa saco, tava era achando bom o sk
Segundo o Elias, vocês estavam se movimentando e não inativos, podendo reagir, fugir ou atirar se quisessem, verdade?
(17/06/2017, 19:31)[STT]Rodrigo[DN] Escreveu: Segundo o Elias, vocês estavam se movimentando e não inativos, podendo reagir, fugir ou atirar se quisessem, verdade?

Foi mal, cheguei agr. A gente tava parado mas tivemos até q se mover pra ao menos tentar fugir do spawn kill

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)