Entrar Registrar

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BAN INDEVIDO KAKA
EU TAVA JOGANDO LA PA DAI O MLK COMEÇO A ME CHINGAR DE HACK DAI EU COMEÇEI A ZUAR ELE FALANDO QUE EU TAVA DE HACK ON/OFF EU ACHEI QUE O ADMIN IA LEVAR NA EXPORTIVA MAIS NÉ FAZER O QUE.!!
 PROVAS:http://imgur.com/a/gi5li NEM TENHO PASTA CLEO NO PC KKKKKKK

PROVAS DO BAN INJUSTO: http://imgur.com/a/Ge4h9

OBS: O GALINHA STT TINHA PASSADO TV NO MEU PC NÃO FAZ NEM 5 DIAS!!

Eu to banido só não mostrei meu ip pq criança vai tentar "hackear"tipo chamada Usk alguma coisa

http://imgur.com/a/otq0S
CD O DESBAN CRLH, BAN INDEVIDAMENTE E NEM ENTRA NO FORUM ESSE CARA É UM FILHO DA PUTA!
Primeiro, mostre respeito de quiser ser desbanido, segundo, não tente me enganar, por que nessa pasta aí tinha mais conteúdo pra baixo, quero prints de toda a pasta do GTA(com data de modificação), e da CLEO também, quase eu veja de novo, não será desbanido.
                                                   RyNeX

winners don't use cheats.
DEMORO AONDE VEJO DATA DE MODIFICAÇÃO? LEK TU DA BAN INDEVIDO SENDO QUE GALINHA PASSO TV NO MEU PC

PODIA AO MENOS TER PEDIDO TV.!
PRIMEIRAMENTE QUE TU FOI MÓ SEM NOÇÃO DE DAR BAN SEM PEDIR TV AO MENOS DEIXAR EU EXPLICAR SOLICITO QUE VOCê MOSTRE AS PROVAS QUE EU ESTAVA USANDO HACK! OBRIGADO, CASO AO CONTRARIO QUERO MEU DESBAN! @CITO GALINHA STT AQUI! PQ ELE PASSOU TV NO MEU PC N FAS NEM 5 DIAS
Galinha não está envolvido neste ban, então ele não vai fazer nada nisso, e não precisaria explicar pois estava na cara, pelo visto, você está se fazendo de bobo e não quer postar as prints, te dei a chance, e acabou de perdê-la. Sabe tirar uma foto qualquer e não sabe tirar outra? Tá escondendo algo né? Disse que não tinha cleo, mas não fez o mínimo esforço de rolar a pasta para baixo, e mostrar o resto de seu conteúdo. Se quiser prosseguir ao caso, poste as prints devidamente, data de modificação se vê nas propriedades da pasta, clique com o botão direito.
                                                   RyNeX

winners don't use cheats.
PRIMEIRAMENTE VAI TOMA NO TEU CU ! NÃO QUERO MAIS DESBAN SE FOR PARA JOGAR EM UM SERVIOR EM QUE O ADM SE DEIXA SE LEVAR PARA PALAVRAS DO PLAYER DANDO BAN SEM PASSAR TV E VAI TOMA NO OLHO DO TEU CU SEU FILHO  DA PUTA POR ISSO Q O SV É CHEIO DE HACK E ADMIN COMO VOCÊ SÓ LOGA PARA BANIR PLAYER NORMAIS JA MANDEI A PRINT E JA TROQUEI DE GTA POIS BAIXEI OTRO POR BUG'S E FODA-SE SE NÃO ME DESBANIR ADMINISTRAÇÃO MAIS LIXO QUE TEM!  FOI BOM CONHEÇER ADMINS PARCEIRO COMO STT, GALINHA ETC O RESTO VAO TUDO TOMA NO CU CAMBADA DE HIPÓCRITA FILHA DA PUTA, E QUE O GALINHA ESCOLHA MELLHORES ADMIN TMJ, FOI BOM JOGAR COM A RAPAZIADA QUE NAO CHORAVA NO SERVIDOR, OBS: VAI TOMA NO CU ADMIN LIXO FILHO DA PUTA QUE BAN SEM PROVAS TMJ

GARANTO QUE O FILHA DA PUTA PAGOU PARA SER ADMIN KKKKKK BURGUÊS SAFADO
Sem desban!
B R S I L
Um país de todos!

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)