Entrar Registrar

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hack Filho da puta [SOBEIT]
Nick: [PCC]_Miss.
Vitima: [D]ark (T4TU)

Esse fdp tava usando Sobeit Vídeo como Prova : https://www.youtube.com/watch?v=dvshyjtb...e=youtu.be

Vlw Heart
Meu Nick: [PCC]_Mss.

Primeiramente So tem 19 Segundos Como Isso prova que to de Hacker ? Sobeit ? Ta Bom kkkk O Cara Morre e chora, Cresce Mlk é Como Se quer me denunciar com 19 Seg de Video, Isso não e Prova Bastante. Ainda se Fala: Vou ir Na Merda daquele Forum, Cresce bb Espero Adm Responder...
(31/08/2017, 17:59)Mss. Escreveu: Meu Nick: [PCC]_Mss.

Primeiramente So tem 19 Segundos Como Isso prova que to de Hacker ? Sobeit ? Ta Bom kkkk O Cara Morre e chora, Cresce Mlk é Como Se quer me denunciar com 19 Seg de Video, Isso não e Prova Bastante. Ainda se Fala: Vou ir Na Merda daquele Forum, Cresce bb Espero Adm Responder...

kkkkk Provavelmente Você acabou de apagar seu hack né mlk ? Com medo dos Admin virem Pedir TV, Dai vem falar merda aqui achando que é fácil. Espero Adm Responder ( Banir )....
Mlk ja Enfrentei adm, Se eles quiserem Vamos TV ue Não tenho Medo De Nada Mlk, Igualmente Espero Adm
Apenas o vídeo foi o suficiente. Player banido.
      [Imagem: giphy.gif]
Oque ? '0' Mds Se vc quiser Logo Agr vamos Tv, Ban Injustamente Quale Adm nada Haver...
O vídeo já foi o suficiente pra provar tal acusação, não precisará de TV.
Sem desban até segunda ordem.
      [Imagem: giphy.gif]

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)