Entrar Registrar

Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recrutamento 01 - ABERTO
1 Qual seu nome/nick no jogo?
2 Em quais horários você fica online no servidor?
3 É administrador em outro servidor?
4 Joga ou jogava em outro servidor? Qual?
5 Possui Skype?
6 Joga SA-MP há quanto tempo?
7 Joga no servidor há quanto tempo?
8 Qual sua experiência como administrador?
9 Qual a função de um administrador?
10 O que um administrador não pode fazer?

Respostas

1. Nome Luan Silva / nick [K$X]=Thefox=[YT]
2. Estudo de manhã posso ficar a tarde inteira e a noite
3. nao sou admin em outro servidor sou fiel somente a War las vegas
4. Joguei no server mata mata [UNE] no começo de 2014
5. Sim tenho skype Luan.silva.18
6. Jogo samp desde 2013 conheci o STT no final de 2014
7. jogo 2 anos e meio
8. Minha experiencia é fazer eventos e ajudar novatos
9. Função de um admin e 1 proteger o server se entrar algum tipo de hacker que quer
destruir o server... 2 deixa o server mais famoso sendo generoso
10.Oq um admin nao pode fazer 1 xingar ou ofender players 2 banir sem motivo 3 usar admin pra
se vingar 4 usar armas pesadas para ter score... etc
(17/03/2017, 19:06)[STT]Rodrigo[DN] Escreveu: Para candidatar-se responda este tópico com as seguintes perguntas:
  1. Qual seu nome/nick no jogo? [7run].Galinha.[uLK]
  2. Em quais horários você fica online no servidor? Sou português, em horário br logo ás segundas e sextas - de manhã das 5:00/6:00 ás 10:20 e de tarde (umas vezes sim, outras não, fuso horário no pc) das 15:00 ás 19:00 (dia sim) - das 17:00 ás 19:00 (dia não) | terça e quinta - de manhã ás 5:00 ás 6:30 - 8:40 ás 11:05, 15:00 ás 19:00 (terça) (dependendo do dia sim/não) , 8:40 ás 10:20, 15:00 ás 19:00 (quarta)(dependendo do dia sim/não)  | quarta - de manhã não logo (por causa do fuso horário da minha escola, que entro muito cedo). Sábado e Domingo (Dia inteiro, dependendo do "dia sim e dia não" até ás 19:00 da tarde.
    Obs : Minha escola 2 dias só tenho á tarde e 3 dias de manhã e tarde. | Tenho meu irmão, 1 pc foda, 1 pc ruim, nós 2 jogamos no pc foda, por isso o "Dia sim/não" Uma vez de manhã ele outra eu e outras vezes eu de tarde ele de tarde. Talvez poderei por o samp no "pc ruim" mas não dará para fazer muito mais que banir hack. obrigado.
       3. É administrador em outro servidor? Não.
       4. Joga ou jogava em outro servidor? Qual? Actualmente não jogo, mas jogava muito raramente no mdb por causa do meu clã                    (actualmente fechado) - B$K. eles ficavam chamando na /arena.
       5. Possui Skype? Sim.
       6. Joga SA-MP há quanto tempo? 4/5 anos.
       7. Joga no servidor há quanto tempo? 4/5 anos, praticamente quando começei com samp. 
       8. Qual sua experiência como administrador? Muita, porque já fui administrador no servidor nivel 3, perdi admin não sei nem bem                porque, mas os "boatos" são falsos, porque se era que virei admin ou queria virar, não. Mas, enfim. Se for preciso começar do                  inicio, vamos lá.
       9. Qual a função de um administrador? Ajudar os players, banir os hacker's e fazer eventos para animar a malta.
     10. O que um administrador não pode fazer? Abusar de comandos, não abusar de players, praticamente, não abusar de nada.

Obrigado!  Wink Wink

A data de encerramento pode variar, não há uma data definida, nem mesmo um número de vagas definido.
Os jogadores escolhidos serão contatados no jogo ou via mensagem privada no fórum, o resultado será divulgado em outro tópico.

ATENÇÃO: não pressione qualquer administrador sobre o recrutamento.
Galinha Heart
1-Qual seu nome/nick no jogo?very_good

2-Em quais horários você fica online no servidor?Madrugada noite e Manha

3-É administrador em outro servidor?Nao

4-Joga ou jogava em outro servidor? Qual? Sim Brasil play City

5-Possui skype? Sim leonardo_elias09

6-Joga SA-MP há quanto tempo? 6 Anos

7-Joga no servidor há quanto tempo?4 Anos

8-Qual sua experiência como administrador?Evento e ajudar players.

9-Qual a função de um administrador?Ajudar players e claro tbm o serv.

10-O que um administrador não pode fazer?Nao abusar do poder
(17/03/2017, 19:06)[STT]Rodrigo[DN] Escreveu: Para candidatar-se responda este tópico com as seguintes perguntas:
  1. Qual seu nome/nick no jogo?7.Run[N]3$C4U.Rob$
  2. Em quais horários você fica online no servidor?Todos Os Dias
  3. É a dministrador em outro servidor?Não
  4. Joga ou jogava em outro servidor? Qual?Sim,Mdb
  5. Possui Skype?facebook:alisson_gobbi
  6. Joga SA-MP há quanto tempo?3 Anos
  7. Joga no servidor há quanto tempo?8 Meses
  8. Qual sua experiência como administrador?Ótima, o que atrapalhou foi minhas atitudes E Zueiras/brincadeiras infantis, mas se eu for recrutado, eu juro que as brincadeiras não continuaram Como Antes. Serei um adm mais sério e educado. E como já dito em outras postagens antigas, sei detectar a maioria dos hackers (Aimbot,N.R,Fly,Auto Cbug e outros),Tambem Pretendo ajudar o server A Crecer Etc.E Divertir Os Players
  9. Qual a função de um administrador?Cuidar Do Server Criar Eventos E Fazer os players se divertirem
  10. O que um administrador não pode fazer?Banir um player Sem Pedir TV Não Abusar Dos Players e Não Xingar 
A data de encerramento pode variar, não há uma data definida, nem mesmo um número de vagas definido.
Os jogadores escolhidos serão contatados no jogo ou via mensagem privada no fórum, o resultado será divulgado em outro tópico.

ATENÇÃO: não pressione qualquer administrador sobre o recrutamento.

1. Qual seu nome/nick no jogo?
  2. Em quais horários você fica online no servidor?
  3. É administrador em outro servidor?
  4. Joga ou jogava em outro servidor? Qual?
  5. Possui Skype?
  6. Joga SA-MP há quanto tempo?
  7. Joga no servidor há quanto tempo?
  8. Qual sua experiência como administrador?
  9. Qual a função de um administrador?
  10. O que um administrador não pode fazer?
---------------------------------------------------------

1. uLk.z[i]Rineu_

2. De 11:30 até as 00:00

3. Não

4. Sim, UIF

5. Sim

6. Jogo a 3 anos

7. 9 meses

8. Otima

9. Ajudar os players, ajudar o servidor a crescer divulgando, Banir qualquer atividade ilícita como hacks.

10. Abusar do poder de administrador, desrespeitar os players , saber que a pessoa esta de hack e não banir e beneficiar amigos
Qual seu nome/nick no jogo?
Em quais horários você fica online no servidor?
É administrador em outro servidor?
Joga ou jogava em outro servidor? Qual?
Possui Skype?
Joga SA-MP há quanto tempo?
Joga no servidor há quanto tempo?
Qual sua experiência como administrador?
Qual a função de um administrador?
O que um administrador não pode fazer?

1: KuririN.7run
2: 18:00 até 01:00 em dia de semana / fim de semana e feriado de 11:00 as 03:00
3: Não
4: Só jogo STT,já joguei mdb mas não jogo mais.
5: Sim
6: 3 anos
7: 2 anos
8: Tenho bastante,já fui administrador aqui no servidor e já tenho noção de como funciona os comandos etc cheguei ao level 4 até perder o cargo t.t
9: Responder duvidas,banir qualquer uso de programa/mod ilegal,fazer eventos e sorteios para entreter os player's,divulgar o servidor,utilizar o fórum para resolver banimentos/reclamações e não desrespeitar jogadores/administradores do servidor (dentro ou fora de jogo)
10: Abusar de comandos,não punir jogadores do mesmo clã/amigos,banir player's sem prova ou motivo.

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)