Entrar Registrar

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[STT]TraiNinG.MuX
Vim denuncia o administrador [STT]TraiNinG eu falando no Chat ai falei com ele bem asssim ' Inútil '  ele foi lá e me deu /aviso 9 Desrespeito a Adm Ai Tinha 17 On ele querendo zuar foi lá e botou 1 Emoji ' Smile) '  Ai Logo Depois No Evento Suba No Prédio Primeiro Beloto_Gamer Ganhou O Evento eu fui lá e ganhei em ² Ai Na Hora que Ganhei Falei no Chat Prox - ; oioioioioioi ele me Deu o dinheiro que ganhei do Evento ai Logo depois ele fala Comigo ; Cabeção Provas - |:|

Arquivos Anexados Miniatura(s)

(15/11/2017, 19:59)Leeo Sanches Escreveu: Vim denuncia o administrador [STT]TraiNinG eu falando no Chat ai falei com ele bem asssim ' Inútil '  ele foi lá e me deu /aviso 9 Desrespeito a Adm Ai Tinha 17 On ele querendo zuar foi lá e botou 1 Emoji ' Smile) '  Ai Logo Depois No Evento Suba No Prédio Primeiro Beloto_Gamer Ganhou O Evento eu fui lá e ganhei em ² Ai Na Hora que Ganhei Falei no Chat Prox - ; oioioioioioi ele me Deu o dinheiro que ganhei do Evento ai Logo depois ele fala Comigo ; Cabeção Provas - |:|

KKKKKK como falei voce vem argumenta isso ta precisando conter provas melhores pra fazer eu perde adm amigo por que assim vai perde seu tempo acredite se quiser? ops pera ai Não foi inúltil que falo vamos conferir na print
(15/11/2017, 20:11)z®uan Escreveu:
(15/11/2017, 19:59)Leeo Sanches Escreveu: Vim denuncia o administrador [STT]TraiNinG eu falando no Chat ai falei com ele bem asssim ' Inútil '  ele foi lá e me deu /aviso 9 Desrespeito a Adm Ai Tinha 17 On ele querendo zuar foi lá e botou 1 Emoji ' Smile) '  Ai Logo Depois No Evento Suba No Prédio Primeiro Beloto_Gamer Ganhou O Evento eu fui lá e ganhei em ² Ai Na Hora que Ganhei Falei no Chat Prox - ; oioioioioioi ele me Deu o dinheiro que ganhei do Evento ai Logo depois ele fala Comigo ; Cabeção Provas - |:|

KKKKKK como falei voce vem argumenta isso ta precisando conter provas melhores pra fazer eu perde adm amigo por que assim vai perde seu tempo acredite se quiser? ops pera ai Não foi inúltil que falo vamos conferir na print 
Assim Mais Como Você me Chamou de Cabeção filho. Enteda /regras e pra todos quando eu erra adm . Você Me Denuncio com esse motivo. INN
Thumbs Down 
Não posso realizar o demostramento da print pois atinge mais de 500gb pra posta ela aqui agora voce escolhe o que quer a lembrando quando for me denuncia conta uma verdade pelo menos quem sabe te ajuda , dica ai pra tenta me derrota Smile.

(15/11/2017, 20:18)Leeo Sanches Escreveu:
(15/11/2017, 20:11)z®uan Escreveu:

Assim Mais Como Você me Chamou de Cabeção filho. Enteda /regras e pra todos quando eu erra adm . Você Me Denuncio com esse motivo. IN
erra? ou era? KKK /regras tem algo de errado que cometi não né então se não levo na brincadeira não faço mais ok. eita enteda? KK ata ortografia ta foda ai? fugiu da escola pra vim denuncia aqui?
É mais fácil entender russo do que esse tópico
Esses analfa...
      [Imagem: giphy.gif]
Precisamos contratar um tradutor só pra ler esse tópico.
B R S I L
Um país de todos!
K, está difícil escrever correto aí...
Chamem lá o Tradutor.
                                                                                            Administrador
                                                                            Equipe STT

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ATÉ O Google tradutor vai ter trabalho de traduzir isso ai kkkk.
[Imagem: 5pI4Ufz.png]

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)