Entrar Registrar

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ATA BLZ
Wink 
Vim reclamar do spider , pois o mesmo não está banindo hacks , além deu reporta várias vezes eçe não da ban no cara , mais pera ai training voce chora muito não sei o que  tá contando as vezes que o mesmo foi banido hoje pelo Daniel foi 2 vezes , agora o cara de hack está no serve no *Cops and Robberrs* usando cheater , há também está on o rodrigo mais inativo dando */inativo* spider não está mais o hack xitando a vontade e player reclamando . 

nick hack *MamaeFriboy*  

admin super atencioso
Bom, vamos respoder tudo o que você falou...

Vamos lá você primeiramente falou que não estou banindo hacks e que o mesmo cara foi banido 2 VEZES HOJE
https://imgur.com/a/slnIM
Como você pode ver o Daniel baniu apenas uma pessoa hoje e esta pessoa não foi o cara que você estava reportando, e bano hacks sim.
Em segundo lugar você falou "voce chora muito...", caso você quis dizer que eu havia falado isso você não tem provas até porque eu não falei isso.
Em terceiro lugar, eu fiquei de espiar nele muito muito tempo e não identifiquei nenhum cheat, apenas habilidade dele, e você também foi o único a reportá-lo...
Obs: gostei desse teu Português.
ADMNISTRADOR
Nunca nem vi
                                                                                            Administrador
                                                                            Equipe STT

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)