Entrar Registrar

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Já chega!
Já cansei do Spider , vô mostrar mais uma vez a merda dele espero que tenha resultado , mais não da nada como sempre , deve ser por que ele e o queridinho de vocês

https://imgur.com/a/K1t0J
(27/01/2018, 14:32)z®uan Escreveu: Já cansei do Spider , vô mostrar mais uma vez a merda dele espero que tenha resultado , mais não da nada como sempre , deve ser por que ele e o queridinho de vocês

https://imgur.com/a/K1t0J

Se você se cansar de um admin, é obrigatório remover o cargo dele ? Huh
                                                                         Heart  ADMINISTRADOR Heart
Bom vamos lá, se você cansou de min eu pouco me importo fico feliz de fazer meu trabalho.
Bom eu não considero isso como uma "merda" até porque eu agi dentro das /regras.
Sobre nada dar certo talvez é porque sempre você me denúncia por coisas que não são proibidas ou tenta forjar provas apenas mostrando parte da conversa ou algo do tipo.
Você me ofendeu e eu te avisei pelo seguinte motivo que resumindo é desrespeito, só que nele dei minha opnião junto com o motivo que foi "não sou teus parceirinhos para você falar assim comigo" que deixou bem claro que você não tem intimidade comigo para me xingar sem me ofender.
O dia que você ter provas que realmente provam que eu fiz algo de errado pode denúnciar novamente.
ADMNISTRADOR
(27/01/2018, 15:18)[Spider] Escreveu: Bom vamos lá, se você cansou de min eu pouco me importo fico feliz de fazer meu trabalho.
Bom eu não considero isso como uma "merda" até porque eu agi dentro das /regras.
Sobre nada dar certo talvez é porque sempre você me denúncia por coisas que não são proibidas ou tenta forjar provas apenas mostrando parte da conversa ou algo do tipo.
Você me ofendeu e eu te avisei pelo seguinte motivo que resumindo é desrespeito, só que nele dei minha opnião junto com o motivo que foi "não sou teus parceirinhos para você falar assim comigo" que deixou bem claro que você não tem intimidade comigo para me xingar sem me ofender.
O dia que você ter provas que realmente provam que eu fiz algo de errado pode denúnciar novamente.
Pera ai em algum momento nessa vez eu te respeitei? Falei so sabe camperar ai você me avisa o mlk se fala as verdade que não to de brincadeira não ninguém gosta de você mete o pé mlk vai camperar no minicraft seu bosta não tenho paciência com você não ta ai mentindo eu iria pegar no chatlog mais  sai e entrei denovo
Olha, você tá me ofendendo na sua própria denúncia contra min...
E se você não tem provas sinto muito meu parceiro então denúncia negada, como quer denunciar alguém sem provas? Faz favor...
ADMNISTRADOR
(27/01/2018, 16:24)[Spider] Escreveu: Olha, você tá me ofendendo na sua própria denúncia contra min...
E se você não tem provas sinto muito meu parceiro então denúncia negada, como quer denunciar alguém sem provas? Faz favor...
Sem provas? é por que os DONOS deve baba ovo seu mlk por que um dia avisei um lek coisa boba mas leve que a sua e me fudeu agora você avisa por *não so teus parceiros* e vem com essas desculpinhas ai? menos né cara
Bom, ai é problema dos DONOS não meu, e eu não avisei por "não so teu parceiros" e sim por "não sou teus parceirinhos para você falar assim comigo" deixando claro que você não tem intimidade comigo para me ofender. E também a denúncia é contra min então não me importa a relação deles com você. Se poder enrolar e apresentar algum argumento ou prova que sirva agradeço.
ADMNISTRADOR
(27/01/2018, 18:04)[Spider] Escreveu: Bom, ai é problema dos DONOS não meu, e eu não avisei por "não so teu parceiros" e sim por "não sou teus parceirinhos para você falar assim comigo" deixando claro que você não tem intimidade comigo para me ofender. E também a denúncia é contra min então não me importa a relação deles com você. Se poder enrolar  e apresentar algum argumento ou prova que sirva agradeço.

Caguei pro c lek , não gosto de você não nego , não é por quê você é adm que tenho que te respeita FODA SE agora licença vó joga meu jogo deitando nub , se sentiu se hulmilhado pelo *nub* solá mento
Denúncia negada.
B R S I L
Um país de todos!

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)