Entrar Registrar

Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ban again rofl/ulfric
nem joguei men, já tomei ban pelo proprio admin que me desbaniu, pode esperar que eu vou postar o vídeo, até 1h da tarde tá aqui

se fechar o post vai ser covardia, veja antes o vídeo.
Se postar o nick e o motivo do ban também ira ajudar.
[Imagem: uzQamuv.gif]
(24/03/2017, 12:49)[STT]Unknown_. Escreveu: Se postar o nick e o motivo do ban também ira ajudar.

jk_bro, você que me baniu pela primeira vez, daí me desbaniram no forum, e o ulfric que me desbaniu baniu denovo, pelo visto tão querendo ver o vídeo, apenas espere, mo preguiça de editar
Que Video?, Estavá cheio de hack no seu pc mano1.
[Imagem: 5pI4Ufz.png]
o Administrador Everton passou tela em você e encontrou aimbot, portanto, não sera desbanido.

http://imgur.com/a/Vul6S
[Imagem: uzQamuv.gif]
kkkkkkkkkkkk, como assim cara? tava na recent, não na minha pasta, eu tenho coleção disso, isso pq vc n viu oq eu tenho pra cs go, espere eu postar o video, e vc diz se eu tou xitando ou não xd

aliás, pq não mostrou data de modificação do meu gta, e dentro dela? ou também pq não pediu pra eu compartilhar tela jogando? kek men isso não é tv.
Mano se o Silent estava na recent é porque você usou a recentemente mano!

data de modificação tem como mudar/editar que to ligado..
caralho cara, vocês são realmente retardados, recent é quando vc exclui uma coisa, e fica lá por uma semanas dependendo o quanto tempo você deixa seu pc ligado pra contar como tempo corrido pra deletar da recent, por favor cara, se informem mais,

aliás, pq vc não mandou eu ir nos programas e recursos pra ver se eu tinha o atribute changer? (programa que muda a data de modificação)

agora que você não tem como provar que eu tava usando isso, esperem o vídeo sair, e veremos se tem silent alí
Como o Unknown_. falou, SEM DESBAN!, tinha hack no seu pc.
[Imagem: bbQn7Ap.png]
não tinha hack no meu pc, e você não respondeu meu questionario, se eu deletei faz tempo, é pq eu não uso, espera o vídeo, e ver se tem silent.

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)