Entrar Registrar

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
criança dms
Vo fala nada , rodrigo desbaniu meu ip pra mim joga , coke vai lá e da ban por aimbot , chora mais verme , falei pro saturn passa tv pra confirma ele n quis agora você vem bani a gente , da /travar em mim , /trazer e fala ¨n esqueceu a gente¨ai do /q pra sai do congela ele da ban toma no seu cu mlk , lixo fica banindo chorando , quer tv agora? vo passa tv e enfia tudo no seu cú , já apelei com essa desgraça sua , chorando ai verme
Mira puxa mais que punheta mlk, vai pro MdBunda como vc disse dias antes de morder sua própria língua.

e vai aprender a botar vírgula, não entendo porra nenhuma do que fala
Ao você ficar xingando ele perde toda a razão estando certo ou errado... E em suas futuras denúncias por favor use um Português melhor que tá difícil de entender...
E depois de reler umas 5 vezes consegui entender que ele te travou e você deu /q, mas não informou se ele havia pedido TV pois se havia e você deu /q você está errado. E posso deduzir que ele havia pedido pois no final você falou "quer tv agora?"
ADMNISTRADOR
Isso spider, como ele quer provar que não usa nada sem PROVAR? Perdi a fé já.
[Imagem: 20-gifs-engracados-para-alegrar-o-seu-dia]'-'
(04/02/2018, 13:54)z®uan Escreveu: Vo fala nada , rodrigo desbaniu meu ip pra mim joga , coke vai lá e da ban por aimbot , chora mais verme , falei pro saturn passa tv pra confirma ele n quis agora você vem bani a gente , da /travar em mim , /trazer e fala ¨n esqueceu a gente¨ai do /q pra sai do congela ele da ban toma no seu cu mlk , lixo fica banindo chorando , quer tv agora? vo passa tv e enfia tudo no seu cú , já apelei com essa desgraça sua , chorando ai verme

Passar tv dps de uma semana de ban adianta de que? Continua banido aí, e sem desban. Se criar outra conta é ban dnv, assim como fiz em todas as contas fakes que tentou criar.
                                                                         Heart  ADMINISTRADOR Heart
(04/02/2018, 14:14)CoKe cu doce Escreveu: Mira puxa mais que punheta mlk, vai pro MdBunda como vc disse dias antes de morder sua própria língua.

e vai aprender a botar vírgula, não entendo porra nenhuma do que fala
KKKK mira puxando sem não ter nada , vai chora pra lá lek, resolve com atirador agora já que rodrigo não faz nada,sabe bem que com o atirador não tem mimi se fudeu , aproveita seu adm comprado

(04/02/2018, 14:18)[Spider] Escreveu: Ao você ficar xingando ele perde toda a razão estando certo ou errado... E em suas futuras denúncias por favor use um Português melhor que tá difícil de entender...
E depois de reler umas 5 vezes consegui entender que ele te travou e você deu /q, mas não informou se ele havia pedido TV pois se havia e você deu /q você está errado. E posso deduzir que ele havia pedido pois no final você falou "quer tv agora?"

Você nem perco meu tempo , só sabe chora chora é chora , não vai passa muito tempo se rala cara

(04/02/2018, 14:41)WeeKnD. Escreveu:
(04/02/2018, 13:54)z®uan Escreveu: Vo fala nada , rodrigo desbaniu meu ip pra mim joga , coke vai lá e da ban por aimbot , chora mais verme , falei pro saturn passa tv pra confirma ele n quis agora você vem bani a gente , da /travar em mim , /trazer e fala ¨n esqueceu a gente¨ai do /q pra sai do congela ele da ban toma no seu cu mlk , lixo fica banindo chorando , quer tv agora? vo passa tv e enfia tudo no seu cú , já apelei com essa desgraça sua , chorando ai verme

Passar tv dps de uma semana de ban adianta de que? Continua banido aí, e sem desban. Se criar outra conta é ban dnv, assim como fiz em todas as contas fakes que tentou criar.
Você é tão doente que baniu meu primo , baixei samp pra ele é no mesmo dia se baniu ele por cheater nem cleo tinha no gta dele  , se não sabe nem ser adm , se vc fosse adm igual antigamente comparando como de hoje , novato.
Denúncia será analisada.
Tópico fechado por baderna.
      [Imagem: giphy.gif]

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)