Entrar Registrar

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COMO SER UM ADM NO SERVIDOR
Lightbulb 
Ei administradores vocês poderiam me responder algumas perguntas em ordem.

1.como ser um adm?
2.o que faz um adm?
3.quais comandos tem um adm?
4. o que um adm não pode fazer?
5. o que um adm deve fazer?
6.um adm deve fazer eventos?
7.quando terá vagas para novos ADMS no servidor?
8.ADMS podem usar veiculos de guerra no jogo?
[Imagem: giphy.gif]
[Imagem: giphy.gif]
1- entre no servidor e efetue o comando /seradm e veja os requisitos para ser um Administrador.
2- O trabalho do ADM é ter responsabilidade com o servidor e com os players.
3- Creio eu que o sistema da administração da STT é do Ladmin,mas tem alguns comandos alterados.
4- Desrespeitar as regras dos adms e dos players.
5- ter a responsabilidade de responder duvidas no "/adm" seguir as regras etc...
6- Isso é so se ele querer creio eu.
7- Será avisado.
8- Acho que sim! porem não sei dizer ao certo.
1 - Sendo um bom player, logando todos os dias, ajudando novatos, todas outras especificações no comando, /seradm dentro do servidor.

2 - Um administrador, cuida dos reports, cria eventos, ajuda players com dúvidas, e mais algumas coisas...

3 - Um administrador, tem comandos que podem, banir players, kickar, prender, criar eventos, e outros...

4 - Não deve xingar players, nunca desrespeitar o /regras, não ir contra um superior, não pedir nível de admin, não abuse de comandos para benefício de si própio ou de amigos, não deixar de aplicar punições a um amigo.

5 - Deve sempre atender todos os reports, ajudar todos os players sempre que possível, criar eventos e etc...

6 - É sempre bom que um administrador, faça eventos no servidor, assim divertindo os players, e fazendo que convença eles a ficar no servidor.

7 - Ainda não sabemos.

8 - Pode sim, mas não para abusar, ou matar players e etc...

(08/04/2017, 12:19)Pedro. Escreveu: 1- entre no servidor e efetue o comando /seradm e veja os requisitos para ser um Administrador.
2-  O trabalho do ADM é ter responsabilidade com o servidor e com os players.
3-  Creio eu que o sistema da administração da STT é do Ladmin,mas tem alguns comandos alterados.
4- Desrespeitar as regras dos adms e dos players.
5- ter a responsabilidade de responder duvidas no "/adm" seguir as regras etc...
6- Isso é so se ele querer creio eu.
7- Será avisado.
8- Acho que sim! porem não sei dizer ao certo.

Todo nosso gamemode, foi desenvolvido pelo Rodrigo, segue nos /creditos.
                                                   RyNeX

winners don't use cheats.

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)